longe  

Posted by: Isabela Amarante

(Desculpem-me a falta de acentuassao e de cedilha, mas no teclado nao constava tais coisas, obrigada) Quinta-feira aqui nas Filipinas, e hoje completa uma semana aqui nesse fim de mundo e uma semana e dois dias longe de tudo e todos.Confesso, os quatro primeiros dias foram os mais dificeis, eu parecia um bebe que acabara de nascer, so sabia chorar. Tinha saido do meu habitat, saido de onde eu conhecia tudo, de onde eu ja estava acostumada e sem minha 'mae' pra me pegar no color e cuidar de mim. Nao e carencia de familia ou mae, sim de amigos e namorado. Nunca fui do tipo que convive longe, e ainda esta sendo um desafio para mim. As Filipinas e muito linda, maravilhosa e com muitas pra se ver, mas nao se compara ao meu Brasil, e ponto, se foda o exterior.

This entry was posted on quarta-feira, novembro 02, 2011 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário