1+1=1  

Posted by: Isabela Amarante


E eu me rendi ao amor. Me joguei sem dó, nem piedade, sem medo, nem receio. Essa foi a primeira e a ultima vez que tive certeza de que daria certo. E acho que você também sentiu o mesmo. Desde que tivemos a primeira conversa, a primeira vez que olhei no teu olho, a primeira vez que vi o teu sorriso. Me entreguei. Confesso que no começo tive medo, pois nunca me dei bem com essas coisas, relacionamento sabe ? Mas com você eu queria que desse certo, não queria te perder. Você, desde sempre, me confortou dizendo que daria tudo certo, e que se não desse, você faria dar certo. Dito e feito, deu certo. E eu tenho vivido os melhores dias da minha vida ao teu lado, as melhores risadas, as brincadeiras mais idiotas, os melhores dias sem ter o que fazer e passar horas dentro de um carro, ou sentados na calçada da minha casa, conversando sobre tudo. Fico louca nos dias que não te vejo, nos dias que não falo com você, nos dias que não tenho noticias suas, pois você já se tornou essencial para mim. Não é da boca pra fora tudo isso, não é paixonite, não é passageiro, eu sinto que não é, e sinto uma enorme certeza junto disso. Eu te amo como nunca amei nínguem, o tempo que a gente esta junto pode ser muito pouco, que despertará duvidas em muita gente se isso tudo vai se solidificar, mas não importa os outros, eu e você sabemos que esses poucos cinco meses vão virar anos, décadas. Vão virar a eternidade. Se essa distância ainda não nos separou (e que distância! ) nada mais nos separa. Obrigada pelos melhores cinco meses da minha vida, obrigada pelo começo da nossa eternidade e que a gente seja muito feliz, nós merecemos. Eu te amo muito amor da minha vida, meu maldito, meu pacman, minha bonequinha de porcelana, meu piloto de fuga, meu urso, meu tudo. E nunca duvide disso. Parabéns pra nós.
AAAAUUUUUuUuuUuuuuuUUUUUUUUUUUuuuuUuUUuUuu !

This entry was posted on sábado, novembro 26, 2011 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário