shoppingshoppingshopping  

Posted by: Isabela Amarante

Compras. Que brasileiro que vai pro exterior e não compra mil e uma coisas ? Porque convenhamos, os impostos e preços do Brasil são muito altos e aqui fora temos um banquete e tanto. Aqui nas filipinas não é diferente. Fomos ao Greenhills shopping/paraguai daqui, onde se encontra de tudo e mais um poco e por um preço muito camarada.De 300 shoppings que tem aqui 50 tem o mesmo nome, ou seja, Glorieta 1, 2, 3, 4... Greenhills 1,2,3,4..

O GreenHills que nós estavamos era o 1, e que shopping enorme, ele contem mercado, lojas, muitas lojas, praça, praça de alimentação, uma capela (?) e a parte 'paraguaizinho'.


Aquele ovo rxo, é o ovo galado, ou seja, ovo cozido com um feto de pato la dentro, e realmente, isso tem em todo lugar e quase todo o povo aqui come. Eca!


Aqui tem alguns dos produtos que já comprei por aqui, e a diferença dos preços para o Brasil, por exemplo: Meu notebook, ACER 2GB, i5, windows 7, 25mil pesos filipinos = 1.010 reais. Meu pai comprou um na loja para meu irmão e pagou 42 mil pesos = 1.710 reais.Na minha camera, uma Nikkon D90 pagamos 38.961 pesos = 1.585 reais.


O iPad não foi comprado no GreenHills, foi comprado em uma loja licenciada, mas mesmo assim, o preço foi muito baixo, pagamos 34,710 pesos = 1400 reais. Na loja! Se na loja foi barato, não da coragem de perguntar no Greenhills quanto custa para não se arrepender.












E eu tive que experimentar o donuts daqui, e cara, é delicioso, melhor que os nossos.

Uma loja qualquer do 'paraguaizinho' do greenhills, produtos para decoração de casa aqui não falta, tem em todo canto uma loja de decoração e mita coisa mais linda que a outra.


E as compras ainda não acabaram, com certeza, eu ainda quero meu iPhone HAHAHA né, mas querer nem sempre é poder. No decorrerdas coisas que eu for comprando eu vou postando aqui e publicando os preços, e se alguem quiser que eu compra algo aqui e mande, só falar comigo no email do blog isarimacombrisa@hotmail.com.



hammmmmmmmmmmmm sem contar que hoje é aniverário do meu namorado lindo, parabéns Jean, minha bonequinha de porcelana, tudo de otimo pra você, muitos anos de vida comigo, que Deus te abençoe e que te de muitas realizações na vida, e que os proximos aniversarios a gente passe junto, te amo meu amr, feliz aniversário ♥

This entry was posted on segunda-feira, novembro 14, 2011 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário