criando raizes ?  

Posted by: Isabela Amarante

E finalmente fomos procurar algum lugar para morar. Fomos a Alabam procurar uma casa, porque segundo o pessoal da empresa do meu pai, lá seria o lugar mais seguro, tranquilo e confiavel para se morar. E parecia mesmo.















Em Alabam tem um condominio que contem 400 casas mais ou menos, e lá foi o lugar onde fomos procurar.










 As casa são realmente muito lindas, a maioria tem dois andares e todos tem piscina, algumas já vem com mobila, outra não, no minimo quatro quartos e assim vai.



Casas gigantescas nunca me agradaram, não gosto disso tudo, gosto das coisas simples e confortaveis, e a casa que talvez a gente alugue, era a menor de todas.






















Apos tanto andança de la para cá procurando casas, fomos almoçar em um restaurante 'brasileiro' Brazil Churrascaria, e olhe, uma note de 0 a 10? 3! HAHAHA Que churrasco horrivel, carne totalmente sem sal, mal assada, ate porque o churrasco era feito em uma churrasqueira eletrica (?)







Que churrasco horrivel, carne totalmente sem sal, mal assada, ate porque o churrasco era feito em uma churrasqueira eletrica (?)































Tá, depois desse fiasco a gente foi, como de costume, no shopping, como aqui existem trocentos mil, fomos em um diferente dessa vez, e bem diferente, no primeiro andar havia uma mercado, balcões de frutas, verduras e legumes, comida pronta, panelas, produtos de limpeza, etc. E nos outros 3 andares lojas, na verdade, araras de roupas, estantes de produtos eletrodomesticos, eletronicos, tudo espalhado, como se fosse um atacadão.



Na hora de ir embora, tivemos que andar ate outro ponto de taxi, porque o do shopping/mercado estava lotadasso, fila pra pega taxi, imaginem, e a chuva caindo. Nessa andanssa a gente passou pela Hard Rock Cafe, uma marca conheciderrima e muito foda e claro, eu tive que comprar uma camiseta, como uma uma boa gringa HAHAHA

This entry was posted on domingo, novembro 06, 2011 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário