a história  

Posted by: Isabela Amarante

No segunda dia, uma guia turística veio nos buscar aqui no hotel e nos levar para conhecer a história das Filipinas.
Aqui esta enterrado José Rizal, embaixo de um monumento em sua homenagem.
Esta bandera das Filipinas esta situada no ponto zero, ou seja um lado é norte e o outro é sul.
No parque onde estavamos havia trocentas mil carruagens, era para aparecer a carruagem intera, mas a minha mãe, muito esperta, tiro foto só de mim.
Em todas as cidades que fui ate agora, pode-se encontrar uma grande extenção de áres verdes e muitas praças, por ser muito quente, o povo adoro ficar nas ruas e principalmente em sombras,né.
 A Catedral de Manili fica na Praça Roma, Intramuros, que data do século XIV, foi reconstruído no período de 1958. Das obras de arte externas, destacam-se as janelas de pedra e vidro, cobrindo mais de 300 metros quadrados, projeto do artista filipino Galo Ocampo.
No parque onde esta o Forte de Santiago, o monumento de José Rizal econtra-se também vestígios da segunda guerra mundia.


O Forte Santiago foi o quartel central das tropas espanholas e a prisão para milhares de filipinos, incluindo ao herói nacional, José Rizal. É um marco da defesa espanhola contra a invasão dos inimigos que vinham até a baía de Manila. Podem ser vistas as celas e câmaras de tortura destinadas aos revolucionários capturados.
Esta é uma estatua da portaria do Museu Chines, e também, não pude tirar foto dentro do museu.


Museu Casa Manila, uma antiga mansão do século XIX restaurada e condicionada para o turismo, com objetos de decoração e mobília do século XVI ao XIX (não pude tirar foto dentro da casa).



Igreja de São Agustím. Esta igreja e a Catedral por serem, as duas as construções religiosas mais antigas da ilha, oferecem coleções de objetos da época. 

Essa é um poco da historia dos filipinos, a chegada de espanhois,  ingleses e chineses no país conquistando e perdendo terras e guerra para todo lado. E como a guia turística mesmo disse, todos eles carregão um poco da história em sí. A pele morena, os olhos puxados e a língua, que é o inglês.

This entry was posted on sábado, outubro 29, 2011 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário