mais shoppings ?  

Posted by: Isabela Amarante



 Então pessoas, é post que vocês querem? É POST QUE VOCÊS VÃO TER! Olhe, já vo avisando que não tem muito o que contar, só sobre os mais shoppings que eu fui e o que eu comprei, entao... se contentem. Essa é uma escultura de lagarto que encontrei no shopping Glorieta, e eu não lembro que numero que era, perdão.
 Essa é uma das lojas de antiguidades que encontramo no Glorieta, a vontade de comprar tudo era enorme, mas o preço das coisas eram enormes também, o que me fez deixar todas as coisas que eu queria comprar lá. Aqui nesta loja você pode encontrar de TUDO, TUDO mesmo, vai de velas, espelhos, quadros antigos ate roupas e acessorios ou ate mesmo uma tenda pra se usar individual, tinha a tenda e uma cadeira só em baixo (?) né.




 Na saída da loja havia essas fonte, essas duas fontes na verdade, uma em cada lado e essas não eram antigas, creio eu.

 Essa é outra loja, só que nessa a gente não entrou, não lembro porque, mas as fotos que eu tirei da loja por fora ficaram muito ruins, o reflexo da luz do shopping atrapalho muito.
Essa aqui é uma estatueta que tinha na entrada da faculdade do meu irmão, e ao lado, muffins decorativos que minha mãe comprou , não dava coragem de comer, mas depois que eu comi, deu vontade de ter deixado como era porque, não é muito bom esses muffins.


E aqui um poco mais de compra né. A camiseta da David&Goliath R$40,00. Tem o desenho de duas melancias, mas ali na escrito 'Photo of my melons' hahaha. E como aqui é um calor do capeta necessitei comprar um biquine na loja da speedo, que na minha opinião, foi muito caro R$153,00, mas como aqui eles estão no 'inverno/outono' esses produtos são dificeis de encotrar e quando achados, caros. 



This entry was posted on segunda-feira, novembro 21, 2011 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário