um mês  

Posted by: Isabela Amarante

E se foi um mês. Passou mais de vagar que uma velha andando na minha frente na calçada quando eu mais precisa ir rápido. Quem sabe uma metafora escondida, se não passou rápido, era pra ter acontecido lentamente, pra que de certo. Mas o que sera  ? Nesse um mês fui em vários shoppings, conheci algumas cidades que tem aqui perto, (e como são perto!) mais ou menos 15min, 20min dependendo do trânsito, já fui em dois colégios pra ver o que faço da minha vida, o primeiro ISM Escola Internacional de Manila disse que não tinha vagas e que eu ainda não poderia entrar por não ter inglês suficiente, já o outro colégio Esteban Escola Intenacional disseram a mesma coisa sobre o meu inglês, mas se mostraram muito mais interessados em me ajudar e fazer com que eu consigo entrar no colégio, sendo que terça-feira (29/11) estou indo lá fazer o teste pra ver em qual nivel eu entro, boa sorte pra mim.


E falando em inglês, eu já comecei o inglês, segunda, terça e sexta e minha professor é maravilhosa, por ser mais nova (23 anos) nos entendemos bem, não na lingua, mas nos assuntos hahaha. E nos já alugamos uma casa, começo de Dezembro, nos estamos nos mudando já, o que eu acho que vai facilitar nossa adaptação aqui que ainda não foi facil trancados dentro desse hotel, mas eu creio que eu já me adaptei e já estou bem mais tranquilo do que na, na primera semana, o calor já não me encomoda mais, o transito já não me irrita mais, nem as pessoas me irritam mais, a comida NUNCA vou me acosutmar, é doce e mal cozida.Natal e Ano Novo eu vou passar aqui, alone com a minha familia, eu já não me sentia bem com essas datas no Brasil, porque é mais um fim de ano, todos ficam mais vehos, menos tempo, não gosto hahaha e muito menos agora, então, nada de ' feliz natal ou feliz ano novo' obrigada.

Praça Triangular proxima aqui do hotel.
Mas o mais importante é que se eu tivesse uma proposta de voltar embora pro Brasil ontem eu ia semana passada já hahaha. O lugar é lindo e cheio de coisas pra se ver, pra se aprender, pra se apreciar, mas morar aqui não é comigo, mil vezes meu Brasil, mas enquanto não tenho a opção de voltar, aproveito tudo de bom e de melhor que o lugar esta me oferecendo.

This entry was posted on sexta-feira, novembro 25, 2011 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário