- -  

Posted by: Isabela Amarante


É, eu quase exclui o blog. Perdão pelo um mês sem postar aqui, tava numa faze de rejeição que eu não aguentava nem lembrar que tinha esse blog.Chorei, esperniei e me recuperei. Tava nervosa porque tava querendo volta, mais do que nunca, tava me sentindo mais sozinha ainda porque a casa é gigante, espaço demais e poca gente pra ocupa esse espaço, duas semanas de testes e só falando ingles em colegios me deixando louca, nao conseguia escutar música, não comia, não saia. Melhorei. E as novidades ? To morando na casa nova, já tenho colégio pra começar a estudar Esteban International School  e minhas aulas começam já dia 04 de janeiro eeeeeeeeeeee é isso. Primeiro de janeiro eu faço um post de natal/ano novo/fotos da casa nova, esse post foi só pra avisa que eu to viva e o blog também. FELIZ NATAL E ANO NOVO E TUDO DE BOM PRO PROXIMO ANO PRA VOCÊS, até 2012.

This entry was posted on quarta-feira, dezembro 21, 2011 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário