até logo  

Posted by: Isabela Amarante

Uma prova do que é verdadeiro e o que for verdade continuará de pé, agora e depois. Não é um adeus. É um até logo, eu volto, demoro, mas eu volto. Hoje é meu ‘’ultimo’’ dia no Brasil. Hoje embarco rumo as Filipinas, e como previsto, chego lá daqui dois dias. Vinte poucos mil quilômetros da família, dos amigos e do amor da minha vida. No momento só penso na angústia de ficar longe de todos vocês e na inveja de cada um por estarem um perto do outro.  Eu amo vocês, eu vou sentir muita falta de cada um de vocês e torço para que não me esqueçam, nem que eu os esqueça, que não mudem comigo e nem que eu mude com vocês. Sei que essa viajem vai ser muito boa pra mim, afinal, quem nunca quis morar fora ou viajar para o exterior ? Mas deixar metade de seu coração pra trás, começar uma nova vida sozinha, não é pra qualquer um, nem o que queremos. Um tiro no escuro. Até logo, vou sentir saudades.

This entry was posted on terça-feira, outubro 25, 2011 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário