conhecendo  

Posted by: Isabela Amarante

No dia seguinte a nossa chegada a chefe do meu pai veio nos visitar e nos mostras Manila, Makati, Quezon e uma outra cidade que não me lembro o nome. Nos mostrou cidades próprias para moradia, onde se encontram condominios enormes, cidades onde tenham escola internacional para mim, faculdades para meu irmão, cidades onde é só festa, cidades tranquilas e a cidade onde fica a empresa onde meu pai vai trabalhar. 

 Janela da sala de café da manhã. Aqui tem muitos prédios e todos gigantescos.
 Uma das ruas principais de Manila.


 Nesse caminha todo passamos em varios lugares, lojas, ruas, meia cidades, praças, etc. Uma coisa interessante é que aqui o lugar já esta todo arrumado para o natal e para o hallowen. O natal é comemorado como o 'ber', pois começa a festança e arrumação desde september, october, november e december. E o hallowen, meu Deus que alegria que me deu de ver que aqui o povo comemora o hallowen tradicionalmente, desde que cheguei vejo pessoas fantasias nas ruas. O hallowen será na segunda-feira, não vejo a hora das crianças batendo aqui na porta pedindo trick or treating, depois disso, com certeza, dar uma volta na city.
Praças já enfeitada para o natal.


                                                     E enfeitada para o hallowen também, lindo de ver enfeites delicados e amaveis de natal misturados com monstros e bruxas do hallowen.


                                           Café da manhã. Panqueca com cobertura de chocolate e cerejas, pão com linguiça né, nada de esquecer das origens.
Transporte barato e confíavel das Filipinas

This entry was posted on sábado, outubro 29, 2011 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário