Alabangers  

Posted by: Isabela Amarante

Não tudo é um mar de cravos... entederam? cravos ? rosas ? cravo&rosas ? Nao ? vo começa o post então... hahaha
Então, esse não é um post que vai influencia muito na vida de vocês, to fazendo mais pra mostra um dia qualquer que sai pra comer com meu 'vizinho' e ir na loja do meu outro amigo, que tambem é meu 'vizinho'

Eu e o Ivan fomos no T.G.I Friday's, um restaurante com uma decoração muito engraçada e maravilhosa (esqueci completamente de tirar fotos, perdão) 



Essa é uma estatueta da entrada de um restaurando Chines, do qual já fui e é muito bom.

Esse é o Dominic, um coreano que estuda comigo, e mora na mesma vila que a minha e tem uma loja perto da entrada da vila, porem, fora da vila, lá vocês só encontra produtos coreanos.

E um sorvete que ganhei do pai do Dominic que me forçou muito a aceitar o sorvete, que por sinal. é muito bom.
E eu tamb[em esqueci de tirar fotos da loja, a povo, vão ter muitas outras o portunidades, isso é só pra deixa vocês com um gostinho de quero mais ou desisti do meu blog hahah. é isso, amigos....

This entry was posted on sábado, fevereiro 25, 2012 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário