Brasilipinas  

Posted by: Isabela Amarante



Então, vai as novidades, como foi o carnaval ai no Brasil, muita mulher pelada e muita gente com nojo da programação ? Eu digo que senti muita falta de uma coisa do carnaval... O feriado.
Mas não vou mentir, aqui teve um mini-mini-mini carnaval e tudo, fui lá, e sai de lá com a dor na conciencia de que não sabia sambar e samba não é tão horrivel, é legal sim! E eu aprendi, o basico mas aprendi.
Teve 'escola de samba', comida brasileira, caipirinha e capoeira.






E agora pra melhora a vida de vocês, comecei a faze uns vídeos, tenho que ve melhor como que vo faze isso mas né, com o tempo eu melhoro com os vídeos, vejam ai.



E é isso ai minha gente, 'Ai se eu te pego' chego do outro lado do mundo, pra quem gosta... Ai ai se eu te pêgo.





A miniminimini escola de samba que tocou por lá.


E também lugar estava cheio de brasileiros, nunca senti sensação taõ boa quando andar em um lugar e entender quase todas as conversas, escutar o portugues ♥ hahaha.
Deu pra ficar com um enorme de um aperto no coração e morrer mais um pouco de saudades, mas também, matar um pouco das saudades. 
É minha gente, não estamos livres do carnaval em parte nenhuma desse mundo, tem que ir pra outro planeta se livrar disso haha. Dia 3 de março tem outro 'carnaval' aqui, dizem... Mas né, mesmo que tenha, não iremos porque eu tenho a peça do meu colégio e eu vou apresentar também... Disso conto mais pra vocês quando eu apresentar e fizer um post sobre haha. Aguardem.

This entry was posted on sábado, fevereiro 25, 2012 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário