ano novo, vida nova, de vez  

Posted by: Isabela Amarante

Feliz ano novo pessoas, meio atrasado haha êêê! E ai, como foi a virada de vocês ? A minha foi melhor do que imaginei, não fiquei em casa, fui pra avenida ao lado da Praça Triangular no centro de Makaty, com direito a palco com bandas cantando todo tipo de música, incluindo música filipina, barradas de comida filipina, das quais não comi porque odeio a comida deles, e uma multidão imensa onde me distrai muito e o que deixou minha virada melhor. 
 Palco com apresentações musicais e teve também, mágico (?) e um bingo











Vídeo dos fogos
Bem, eu desejo que 2012 seja muito melhor que 2011 pra todos, que todas nossas dores e sofrimentos se convertam a ótimas coisas neste novo ano e que as coisas boas continuem boas e muitos melhores, força e fé. Ótimo ano novo.

This entry was posted on terça-feira, janeiro 03, 2012 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário